Gente Famosa

Isis Valverde exibe corpão em capa de revista

13/12/17 - 21h13
Divulgação/Fernando Louza

Além do imenso talento que possui, para a atuação, Isis Valverde só deixou ainda mais à mostra sua finíssima silhueta de dar inveja, na pele da sereia Ritinha, de A Força do Querer, última novela das 21h da Globo. Em cenários completamente paradisíacos, a atriz voltou a exibir o corpão, ao estrelar a capa da mais recente edição da famosa revista Boa Forma.

Fora um ensaio fotográfico de arrasar, a artista aproveitou um papo com a publicação para falar um pouco sobre seus cuidados com a aparência, comentando, entre outras coisas, sobre a importância da ioga e as transformações que as práticas de tal atividade trouxeram, para sua vida.

“Durante o treinamento de apneia, ouvi do professor que precisava controlar a ansiedade e melhorar a concentração, para aumentar o tempo sem respirar embaixo d’água, e que a ioga poderia ajudar. (...) A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos. (...) Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava, por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: ‘Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem, nem a amanhã. Você tem que respeitar’. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá”, declarou ela.

Ao contrário do que muita gente pode imaginar, Isis também afirmou, na ocasião, que, quando não precisa estar com um tipo de produção específica, principalmente para algum trabalho, gosta de ficar o mais sem maquiagem possível e os cabelos naturalmente ondulados.

“Sou meio moleca, gosto de uma beleza bem natural”, declarou a artista, para a Boa Forma.