Gente Famosa

Ivete Sangalo conquista internet ao publicar roupas das filhas gêmeas

19/01/18 - 19h01
Reprodução Instagram

Prestes a dar à luz as filhas gêmeas, Ivete Sangalo está com tudo com os últimos preparativos. A cantora exibiu aos fãs algumas roupinhas das filhas no varal.

“Tem umas roupas lavando, outras secando. Umas roupas de bola, tudo rosinha. Ai que roupas lindas!”, disse Ivete fazendo voz de bebê.  A cantora ainda não divulgou os nomes das meninas, mas contou que o primogênito, Marcelo, irá escolher como batizar as irmãzinhas.

Ivete Sangalo  relatou anteriormente que já selecionou uma série de músicas para quando as novas herdeiras chegarem ao mundo. “Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist”, afirmou.

IVETE IMPRESSIONA COM DECLARAÇÃO SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

Tudo mundo sabe que Ivete Sangalo é quase uma atleta profissional. Ela canta, dança, pula e, para ter mais condicionamento físico, gosta de praticar esportes.

E nesta quarta-feira ela apareceu em suas redes sociais ostentando sua forma em plenos 7 meses de gravidez de suas gêmeas. Mais do que isso: ela revelou quantos metros consegue nadar por dia.

“Terminei minha natação. Hoje aumentei 100 metros, fiz 1.100 metros pra ficar bem ‘nadadorinha’, bem menininha, bem aumentando a ‘resistencinha’. Bom demais”, contou ela.

Dias antes, a morena já tinha dito: “Bom dia, Zamuris! Nessa reta final já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas como mainha não consegue ficar parada, estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães, a água relaxa e nos dá condicionamento. Tudo feito. 1000 metros todo dia”, disse .

“A maternidade traz pra gente uma visão mais adocicada das coisas, do mundo. Na minha profissão, meus fãs são uma fonte muito voraz de inspiração pra mim”, já tinha declarado a baiana de Juazeiro para o canal de Fernanda Souza no You Tube.

Romântica, a cantora revelou que a frase que mais gosta é “eu te amo” e que odeia tomar sustos. “Fico chateada, às vezes eu choro, de verdade. Adrenalina vem”. explicou ela à ex-atriz da Globo.

A cantora ainda listou suas séries favoritas, como “Vikings”, “Narcos” e a colombiana “Pablo Escobar, O Senhor do Tráfico”, além das bandas que mais gosta, como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Skank e Jota Quest. “Sou tão geminiana com negócio de banda, gosto de tudo”.