Gente Famosa

Jady "Bolt" faz ensaio na praia para revista estrangeira

25/08/16 - 17h15
AgNews

Jady "Bolt" segue aproveitando sua fama meteórica após passar uma noite com o velocista jamaicano Usain Bolt. Nesta quarta-feira (24), a carioca fez um ensaio na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, para uma revista estrangeira.

A morena usou um traje bem comportado para a sessão de fotos: blusa sem decote e saia longa. 

Falando em imprensa internacional, a gata arrumou confusão com uma equipe do "The Sun". Funcionários do jornal britânico prestaram queixa contra a morena, na última terça-feira (23), na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon, por quebra de contrato.

Os jornalistas ingleses entraram em contato com a moça e firmaram um acordo por uma entrevista exclusiva com uma sessão de fotos.

Segundo o jornal "Extra", os representantes do periódico internacional avisaram que iriam pagar o valor do contrato porque Jade descumpriu a cláusula de exclusividade. A assessoria de imprensa da brasileira não concordou com a equipe do jornal, houve uma discussão e os britânicos procuraram a polícia.

Apesar de os agentes terem entendido que não houve crime, o caso foi registrado como fato atípico e Jady será intimada a depor nos próximos dias.

As imagens do atleta na cama com a morena vazaram nas redes sociais no último domingo (21). "Como já disse, minha noite com Bolt foi normal. Bolt foi supersimpático comigo, mas agora chega desse assunto".