Justin Bieber do Vigigal: conheça o modelo que gravou cenas quentes com Anitta

23/08/2017 - 12:19 - Atualizado em 23/08/2017 - 13:55

Apelidado de "Justin Bieber do Vidigal" por Anitta nos bastidores do clipe de "Vai, Malandra", gravado no último domingo (20) no Morro do Vidigal, no Rio, Pietro Baltazar ganhou fama instantânea nas redes sociais. Aos 19 anos, a sensação do momento no mundo da moda foi só elogios à funkeira e contou que foi escolhido à dedo para o clipe, onde a cantora exibiu as curvas em um biquíni de fita isolante. "Me ligaram da agência. Fiquei surpreso e feliz. Acho que eu sou bem o perfil que eles queriam para o clipe por ser morador do Vidigal. A Anitta é simpática, sexy, talentosa e muito gente fina!", garantiu em conversa com o Purepeople.

ver galeria
1/6

'CURTI O MOMENTO', DIZ MODELO SOBRE CENAS QUENTES COM ANITTA

Baltazar ganhou uma "sarrada" de Anitta durante as gravações e garantiu que não ficou tímido na hora de rodar as cenas mais quentes com a funkeira, chamada de "bombshell" por um tabloide britânico. "Fiquei entusiasmado, curti o momento. Foi muito divertido e animado!". Solteiro no momento, Pietro disse que viu o número de cantadas aumentar em seu Instagram: "São muitas mensagens, mal consigo acompanhar. Acho divertido e fico feliz pelo carinho". No entanto, o modelo entregou que talvez as novas admiradoras não tenham uma chance com ele: "Não sei (risos). Esse negócio de fã é novidade!".

MODELO DISPENSA COMPARAÇÕES COM JUSTIN BIEBER

Apesar de Anitta notar semelhanças de Pietro com Justin Bieber, atualmente dando uma pausa na carreira, o modelo disse que dispensa as comparações com o astro canadense. "Talvez por causa do estilo do cabelo estava parecido... But, sorry... I'm Pietro ['mas desculpa, sou Pietro', em português], tenho minha personalidade", garantiu.

'JÁ TENHO PLANOS PARA CARREIRA INTERNACIONAL', ADIANTA PIETRO

Pietro ganhou destaque depois de desfilar pela grife Balmain, em Paris, em junho. No próximo sábado (26), o modelo fará sua estreia na São Paulo Fashion Week no desfile da À La Garçonne. O rapaz ainda foi confirmado na passarela de João Pimenta. Para Baltazar, isso é apenas o começo, já que ele possui ambição de engatar carreira no exterior: "Já tenho planos para carreira internacional. Sou da 40 Graus Models no Rio, da Way models em São Paulo e recentemente fechei com agencias em Nova York, Miami, Paris, Espanha, Milão e Londres. Mas é seguir o fluxo, s Segue o baile".

Fonte: Purepeople