Gente Famosa

Katy Perry e Orlando Bloom terminam namoro

01/03/17 - 16h11
Reprodução / Twitter

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom não estão mais juntos. Representantes do casal confirmaram que os dois "deram um tempo" no relacionamento. "Antes que os rumores e as notícias falsas saiam do controle, nós podemos confirmar que Orlando e Katy estão dando um respeitoso e amoroso espaço neste momento", afirma o comunicado divulgado pela Us Weekly. 

Juntos há mais de um ano, os artistas ainda foram vistos juntos no tapete vermelho da festa pós Oscar da Vanity Fair, no último domingo, 26. A cantora de 32 anos e o ator de 40 se encontraram pela primeira vez em uma festa do Globo de Ouro, em janeiro de 2016. 

Antes de anunciar a separação, Orlando postou uma selfie com o cachorrinho da cantora em seu perfil do Instagram: "Um coração poderoso", escreveu o ator, que teve a foto curtida por Katy.  

Segundo fontes do Daily Mail, o ator e Erin McCabe, filha do presidente da Global Green, foram vistos juntos em uma festa pré-Oscar, na semana passada. As fontes afirmaram ao site que Bloom estava bem íntimo com a jovem, que trocou de lugar na mesa do jantar para ficar mais próxima do ator. Ele e Erin conversaram muito, trocaram sussurros e carícias no rosto.