Gente Famosa

Kelly Key ostenta boa forma após treino e recebe elogios na web

18/08/17 - 19h03
Reprodução / Instagram

Quase sete meses depois de dar à luz Artur, seu terceiro filho, Kelly Key já retomou sua rotina de exercícios físicos e aproveitou uma foto que fez, durante o treino na academia desta sexta-feira (18), para dar uma passadinha em sua página no Instagram. Com uma clássica selfie no espelho, a cantora só deixou ainda mais em evidência sua definida silhueta, de dar inveja em muita gente. 

"Porque quando eu me proponho a fazer alguma coisa, eu sigo até alcançar meus objetivos! Faça chuva ou faça sol! Dormindo tarde, porque trabalhei até tarde!", chegou a escrever a artista, na legenda da publicação que fez, para a alegria de seus quatro milhões de seguidores. 

"Que corpo lindo", "Arrasou, mulher", "Inspiração te define" e "Que barriga é essa??? Quero esse treino" foram apenas alguns dos milhares de comentários deixados, na própria postagem, que, aliás, também já conta com mais de 52 mil curtidas. 

Além de Artur, Kelly é mãe de Jaime Vitor, também fruto de seu casamento com o empresário angolano Mico Freitas, e Suzanna, do relacionamento já terminado com o também cantor Latino. Lacradora!