Gente Famosa

Kevin Hart pede desculpas públicas no Instagram por trair a mulher

18/09/17 - 22h46
Reprodução

O ator Kevin Hart publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas à esposa Eniko Parrish e aos filhos, após sofrer uma tentativa de extorsão de uma pessoa que pedia dinheiro para não divulgar um vídeo em que ele aparece com outra mulher.

“Sei que machuquei pessoas próximas a mim. Peço desculpas à minha esposa e aos meus filhos. Tenho que fazer melhor e eu vou. Não sou perfeito e nunca disse que era. Amo todos vocês. Não vou permitir que uma pessoa tenha ganhos financeiros em cima dos meus erros”, diz Kevin Hart no vídeo.

Sending so many apologies to my wife & kids. I gotta do better and I will. I'm not perfect and have never claimed to be ...I love you all.

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

De acordo com o TMZ, uma pessoa anônima entrou em contato com Kevin Hart e forneceu um vídeo mostrando ele e uma mulher em uma situação sexualmente provocativa. O vídeo então corta para um quarto onde parece haver atividade sexual em uma cama, embora não se veja quem está na cama.

Fontes da publicação disseram que a pessoa exigiu um valor que chegava aos oito dígitos em troca de manter o vídeo em sigilo. Segundo o TMZ, o FBI conhece a identidade do culpado.