Gente Famosa

Klebber Toledo e Camila Queiroz casam no interior de São Paulo

16/06/18 - 18h15
Reprodução Instagram

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram no civil em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (16). Isabelle Drummond, atriz e amiga do casal, deu a bênção durante a cerimônia que aconteceu apenas para familiares a amigos mais íntimos, com cerca de 200 pessoas.

"Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber Toledo. "Já casei. Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você", respondeu Camila Queiroz.

Amiga do casal, Isabelle Drummond celebrou a cerimônia e deu a bênção. "Existe o amor que é o amor Ágape, que significa o amor divino [em grego]. Um amor que ultrapassa a nossa capacidade humana. E esse amor só pode ser vivido", disse Isabelle.

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores do "Criança Esperança", em 2015. A atriz, porém, garantiu em entrevista que não teve uma boa impressão dele.

Fazendo sucesso na época como Angel em "Verdades Secretas", a atriz já estava escalada para interpretar. E Klebber Toledo foi o escolhido para fazer o seu par romântico. O início do relacionamento só aconteceu devido à insistência dele, que lutou e batalhou para conquistá-la, segundo a atriz.

Camila Queiroz terminou em junho de 2016 seu relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani. Toledo, por sua vez, estava solteiro havia dois anos, desde o término de seu namoro com Marina Ruy Barbosa. Ele teve um affair com Monica Iozzi no carnaval deste ano.

A expectativa é que eles formalizem a união no segundo semestre de 2018 em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. Walcyr Carrasco, autor de "Êta Mundo Bom", novela onde o casal engatou o namoro em 2016, foi convidado para ser o padrinho.