Gente Famosa

Lais Ribeiro estrela cliques sensuais para calendário: "Fiquei à vontade"

19/02/18 - 23h23
Reprodução/Sports Ilustrated

Musa do Camarote N1, onde curtiu o Carnaval carioca, Lais Ribeiro também estrelou a edição deste ano do icônico calendário Sports Illustrated. "É um sonho que se tornou realidade! Foi uma experiência incrível fotografar com esta equipe nas Bahamas. Obrigada Ben e toda equipe por me fazerem sentir tão sexy!", celebrou a Angel da Victoria"s Secrets, grife pela qual desfilou com o icônico Fantasy Bra no VFSW 2017.

"Tinha que acordar cedo", relembra sobre making-of

Eleita uma das tops mais sexies do mundo, a piauiense de 27 anos lembra os bastidores dos cliques. "Eu tinha que acordar muito cedo todos os dias. Mas valeu muito a pena. Fiquei à vontade. Estava com a mesma equipe que já trabalha comigo", afirmou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Modelo elogia filho: ‘Fofo demais, muito sensível"

Angel desde 2015, a jovem exaltou o atual momento em sua carreira e vida pessoal. "Posso dizer que agora estou aproveitando muito o que está acontecendo na minha vida. Eu fui mãe cedo. A educação e a estrutura que a minha família me deu sempre mantiveram meus pés no chão", assegurou a mãe de Alexandre, de 9 anos, babando pelo herdeiro: "Eu sou uma mãe muito coruja. Dá muita saudade, porque somos muito apegados. Ele é fofo demais, muito sensível. Não pôde vir para o Carnaval por causa da escola. Não podia faltar às aulas em Nova York".