Gente Famosa

Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina: "1º relacionamento com mulher"

02/02/17 - 08h49

Leticia Lima e Ana Carolina sempre aparecem juntas em postagens nas redes sociais das duas e também em eventos, mas nunca haviam se pronunciado sobre um possível romance. Entretanto, em entrevista à revista "VIP" deste mês, a atriz abriu o jogo sobre o relacionamento.

"Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher", afirmou Leticia, que ganhou um "selinho secreto" da mineira durante o lançamento do livro "Ruído Branco" em livraria no Rio de Janeiro. Desde o Carnaval do ano passado, quando as duas foram vistas juntas em camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o relacionamento veio a público e as duas sempre são vistas juntas.

Letícia planeja filhos com Ana Carolina: "adoção ou inseminação"

Juntas há quase dois anos, Leticia Lima e Ana Carolina pensam em ter filhos, é o que garante um amigo próximo à atriz. "É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação", explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" a fonte. Segundo ele, a ex-participante do "Dança dos Famosos", tem o desejo de engravidar. "Mas Leticia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança", explicou o rapaz, que preferiu manter a identidade em sigilo.