Gente Famosa

Luciano Huck se pronuncia após ter participado de propaganda “infeliz” sobre os professores

15/10/17 - 23h57
Reprodução Globo

O apresentador Luciano Huck pediu desculpas em seu programa na TV Globo por causa de uma campanha publicitária feita por ele e que gerou polêmica nas redes sociais.

Na propaganda em questão Huck anunciava um curso com a frase “torne-se um professor e aumente a sua renda!” Muita gente considerou o anúncio ofensivo uma vez que dá a entender que a profissão de professor é somente um “bico”, um “complemento de renda”. Huck disse que não teve a intenção de ofender a categoria.

“Há uns dois meses atrás (sic), eu faço campanha publicitária para uma rede de universidades e que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo. Eu já pedi desculpas nas redes sociais e agora aproveito a televisão para fazer o mesmo. Sou filho de professor, a minha mãe é professora, o meu pai é professor, e eu, de verdade, continuo acreditando que o único jeito para construirmos um país mais bacana no futuro é incentivar e valorizar a educação”, discursou Huck, que evitou citar o nome da universidade.

Veja:

RODRIGO FARO TEM ENCONTRO COM LUCIANO HUCK E CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

O apresentador Rodrigo Faro aproveitou o feriado prolongado para viajar para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde possui uma barco pra lá de badalado. O apresentador da Record aproveitou e levou com ele o amigo, Carlos Alberto de Nóbrega e namorada do humorista.

Por meio do Instagram oficial dele, Rodrigo Faro postou uma foto inicialmente dele, da esposa, Vera Viel, de Carlos Alberto de Nóbrega e da namorada do humorista, Renata Dominguez com a seguinte legenda: “Feriado em Angra com meu amigo do coração Carlão @calbertonobrega”. Na foto os internautas teceram diversos elogios: “Rodrigo Faro! Que encontro maravilhoso”, afirmou uma seguidora do apresentador.. “A foto que você respeita”, disse outra.

Mais tarde, Rodrigo Faro postou uma nova foto, desta vez de Carlos Alberto de Nóbrega, Luciano Huck e ele. “Hoje levei o Carlão pra conhecer esse meu outro irmão de muitos anos!!!!!Que encontro incrível!!!!! Quantas histórias, quantas risadas… @lucianohuck @calbertonobrega”.