Gente Famosa

Ludmilla vive affair misterioso e garante: “Ninguém é feliz sozinho”

16/01/18 - 16h50

Bastante discreta em relação a sua vida pessoal, Ludmilla confessou que está vivendo um affair, durante um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, nesta terça-feira (16). Durante bate-papo, a famosa falou sobre o assunto ao contar quando foi a última vez que beijou na boca.

“Ontem. Não estou namorando. Foi na minha casa, inclusive. Ah, gente. Ninguém é feliz sozinho”, disse a funkeira, que em seguida cantarolou a música de Tom Jobim: “É impossível ser feliz sozinho”.

Apesar de não ter respondido quem é o rapaz, a artista assumiu para a esposa de Bruno Gagliasso que realmente gosta de sexo: “Sexo é bom quando estamos com saudade. É bom demais, né, gente?”.

LUDMILLA NEGA TER RECUSADO FOTO COM CRIANÇA

Circulou bastante na internet no início do ano passado a notícia de que a cantora Ludmilla havia negado tirar foto com uma criança de 11 anos. Durante sua participação no programa Altas Horas deste sábado (13), a cantora usou o palco da atração para desmentir a história.

Saiu numa coluna muito forte, que era bombada, que uma criança pediu para tirar foto comigo e eu disse que ‘não’ e essa criança começou a chorar”, disse a cantora, que repudia boatos do tipo: “Você perde contratos, fãs, pessoas que te admiravam“.

Ludmilla revelou já estar “acostumada” com boatos, mas um detalhe nesse em específico mexeu com ela: “Já tiveram várias ‘notícias’, mas essa eu fiquei sentida porque eu amo os fãs, e eu os trato como brothers. Eu vou falar ‘não’ para uma criancinha? Não né?”