Gente Famosa

Mãe diz que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a dívida da pensão

18/08/17 - 09h17

Dado Dolabella foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (17), por não pagar pensão alimentícia. Ele deve mais de R$ 190 mil a Eduardo Neves Dolabella, filho que teve num breve relacionamento com Fabiana Vasconcellos Neves em 2010.

Em entrevista ao jornal Extra, Pepita Rodriguez, mãe de Dado, falou sobre a prisão do filho: "Imagina para uma mãe ter uma notícia destas, que o filho está preso. Dado está pedindo a revisão desta pensão há anos". O acordo feito com Fabiana em 2010 foi cumprido, porém ela entrou com outro processo pedindo "não sei quantos salários mínimos".

Pepita afirma que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a pensão, assim como ela também não tem: "O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro para pagar. Eu também não tenho. Vou tirar de onde? Estou desempregada também".

A prisão

Logo nas primeiras horas do dia, os agentes procuraram o ator em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, ficaram das 9h à 13h, mas ninguém atendeu. Depois de achar que os policiais tinham ido embora, Dado saiu e... foi preso.

O ator chegou por volta das 14h na delegacia e não ofereceu resistência.

Além de Eduardo, ele também é pai de João Valentim, com a modelo Viviane Sarahyba, e Ana Flor, sua caçula de três anos fruto da relação com Juliana Wolter.

Atualmente, Dado Dolabella está em cartaz na reapresentação de "Senhora do Destino" nas tardes da Globo, como o Plínio, um dos filhos de Maria do Carmo (Susana Vieira).