Gente Famosa

Mariana Rios deixa os fãs pasmos ao dizer que ainda gosta de Di Ferrero

16/01/18 - 15h02

Os fãs da atriz Mariana Rios não esperavam por essa revelação. Em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, ela respondeu algumas perguntas delicadas sobre o seu ex, Di Ferrero, e surpreendeu ao dizer que sente um carinho muito grande por ele até hoje.

Na ocasião, ela explicou o que aconteceu no palco do programa Popstar no ano passado, quando os dois se encararam na TV pela primeira vez após o término, multiplicando a repercussão do reality musical. Ele era um dos jurados e ela, uma das participantes.

Para completar, Mariana ainda o chamou de “meu bem”. “Esse dia foi muito engraçado. Quando fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, cheguei no Rafael no camarim e falei: ‘Ah, se o Diego não votar em mim’”, explicou a morena, que não parou por aí.

“Fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que falaram muito bem. A gente ficava louca pra ouvir um elogio, com medo do que as pessoas iam falar, você fica muito exposto ali, e tudo o que ele falou foi muito bacana”, explica.

E completa: “Eu chamo todo mundo de meu bem. É uma coisa minha desde que sou criança”. O que mais chamou atenção na palavra da atriz foi o fato de “Meu Bem” ser o nome de uma música que Di Ferrero fez para a sua atual esposa, a modelo Isabeli Fontana.