Gente Famosa

Mulher-Maravilha teve relações lésbicas, diz roteirista

01/10/16 - 12h24
Yahoo

Mulher-Maravilha é uma das heroínas mais admiradas do universo da DC, isso não dá para negar. Apesar de não fazer nenhuma diferença na trajetória da princesa amazona Diane Prince, alguns fãs vinham especulando sobre possíveis relacionamentos ou interesses amorosos dela.

Greg Rucka, roteirista das HQs da heroína, abordou a curiosidade durante entrevista ao site “Comicosity”. De acordo com Rucka, Mulher-Maravilha esteve “obviamente”apaixonada por outras mulheres durante o tempo em que viveu na ilha de Themyscira - o local era habitado por amazonas e não havia homens lá.

“Quando você começa a pensar sobre o conceito de Themyscira, a pergunta é: ‘Como elas não poderiam estar em relacionamentos homoafetivos?’ Isso não faz sentido”, pontuou o roteirista.

“Uma amazona não olha para a outra e pensa: ‘Você é homossexual.’ Elas não faziam isso, pois o conceito de homossexualidade não existia para elas. Estamos dizendo que Diana [Prince] se apaixonou e se relacionou com outras mulheres? A resposta é, obviamente, sim”, completou Greg Rucka.

Como não havia homens em Themyscira, essa conclusão era um tanto lógica e esperada, não? Estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha” estreará em 1 de junho de 2017.