Gente Famosa

Mulheres agora querem os seios de Kendall Jenner; entenda

20/04/18 - 09h13
Reprodução

Kendall Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, é uma das modelos mais bem pagas da atualidade. A jovem ganhou sua fama participando do reality da família no canal E!. Mas agora ela tem algo mais a colocar em seu currículo: seus mamilos se tornaram os mais cobiçados dos Estados Unidos.

Segundo o jornal The New York Post, o redisgn de mamilos é uma das práticas que mais crescem nos EUA. A procura pelo procedimento cresceu entre 20% e 30% nos consultórios de dermatologistas e cirurgiões plásticos no país.

A técnica é utilizada para aumentar o volume dos mamilos das pacientes para que eles possam “saltar” debaixo das camisetas e sutiãs mais justos, um visual frequentemente visto em Kendall, que é adepta de looks sem sutiã. 

O cirurgião plástico Norman Rose conta que as aplicações costumam custar cerca de US$ 700, aproximadamente R$2.400, nos consultórios de Nova York. Um outro médico, Darren Smith alerta para os cuidados necessários na hora de tomar a decisão.

"O mamilo é uma estrutura muito sensível, repleto de terminações nervosas e ductos lactíferos. É preciso muito cuidado antes de injetar os preenchimentos porque o risco de danificar estas estruturas é real. A substância poderia entupir os ductos e até inibir o suprimento de sangue no mamilo o que poderia interferir com a sensibilidade e a amamentação”, alertou.