Gente Famosa

Naldo é denunciado por agressão a Moranguinho e é preso por porte ilegal de arma

06/12/17 - 15h09

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Acusado por sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, de ter agredido-a, Naldo foi detido após a polícia comprovar que ele mantinha em casa uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.  Após pagamento de fiança, o funkeiro foi solto.

Segundo informações do G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o artista depois de ter sido agredida no último sábado (2). De acordo com a modelo, Naldo a agrediu com chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga. Procurada pelo site de notícias carioca, a assessoria de Naldo não se pronunciou.

Além da denúncia dos abusos físicos que sofreu, Ellen, teria informado à polícia que Naldo Benny mantinha uma pistola em casa, mesmo sem ter o porte legal. Segundo o jornal Extra, Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

AGRESSÕES

De acordo com o depoimento de Ellen Pereira Cardoso à polícia, as agressões sofridas já acontecem há sete anos e eram motivadas por ciúmes. O G1 apurou ainda que, segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, a dançarina tomou coragem para denunciar o marido porque estava "cansada" das violências. Ellen já deixou a residência na qual vivia com Naldo

O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses e se conheceu em 2010, durante a gravação de um videoclipe. Em 2013, oficializaram a relação.