Gente Famosa

"Não estou me prostituindo", desabafa Neusa Borges após boatos

19/04/17 - 18h15

"É melhor esquecerem que existo", desabafou a atriz Neusa Borges, de 76 anos, que, atualmente, está sem contrato com a TV Globo. Após rumores de que estaria se prostituindo para sobreviver, Neusa desceu o verbo em "matérias ridículas" que foram veiculadas sobre ela estar na pior depois de sair da "Plim Plim".

Não mais em frente às câmeras, Neusa procurou outra forma para ganhar dinheiro. Ela abriu um brechó, em Salvador, e ainda faz alguns bicos. Nas redes sociais, ela deu um esclarecimento sobre os supostos boatos a seu respeito. E não mediu palavras para reafirmar que está bem.

"Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família", pede ela no post.

Uma cervejinha

Após conceder uma entrevista para um programa de TV, Neusa disse que toma cerveja todos os dias. Motivos suficientes, segundo ela, para iniciarem especulações sobre sua vida. "Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo", reclamou.