Gente Famosa

Ohana pede desculpas após climão com Ana Maria: "Fui metida"

27/06/17 - 15h31

Depois de protagonizar uma saia justa com Ana Maria Braga durante o "SuperChef", Claudia Ohana resolveu se desculpar e acabar com qualquer possível mal estar na atração.

No programa dessa segunda (26), a atriz, que compete no game, usou a expressão francesa “mise en place”, que significa “pôr em ordem, fazer a disposição” em uma das suas explicações. “Eu fiz em casa o ‘mise en plá’“, começou Claudia, sendo corrigida por Ana Maria logo em seguida: ‘Mise en place’ “. A atriz repetiu a expressão e e explicou: “‘Mise en plá’, é que em francês não se fala o ‘cê’”. Ohana disse, ainda, que sabia falar francês.

Depois de ser criticada e corrigida pelo público, a atriz aproveitou o programa desta terça (27) para se desculpar. "Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima", declarou a moça, humildemente.

Ana Maria, por sua vez, mostrou que está tudo bem. "Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei ‘será que todo mundo falou errado? Bem-vinda, bem-vinda", disse a apresentadora.