Gente Famosa

Pabllo Vittar cancela shows por razões médicas

18/08/17 - 20h25
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi diagnosticado, nesta semana, com uma infecção no terceiro molar. Por isso, suas apresentações em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru tiveram que ser canceladas.

Em comunicado oficial, a assessoria da drag queen comunicou que a cantora terá que ficar em repouso absoluto pelos próximos dez dias. À parte os shows dos dias 18 a 29 de agosto, a performer teve que cancelar sua agenda promocional.

A equipe de Pabllo garantiu que novas datas serão agendadas e divulgadas em breve. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“Acometida por uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar está, por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias. Tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional.

Infelizmente, não se apresentará nos eventos que acontecem do dia 18 a 29 de agosto em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru.

Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.”

A drag é o nome do momento e está no top das paradas com três hits: K.O, Decote (parceria com Preta Gil) e Na Sua Cara (parceria com Anitta e Major Lazer).