Gente Famosa

Pabllo Vittar responde críticas sobre voz e dispara: “Ainda vão ouvir por muito tempo”

21/01/18 - 11h41

Pabllo Vittar é, sem dúvidas, uma das figuras que mais geram discussão nas redes sociais nos últimos meses. Elogiado por sua legião de fãs, ele também é bastante criticado, e o principal argumento daqueles que não são seus fãs é a sua voz.

As críticas, no entanto, parecem não ofender o cantor. Ele revelou, em entrevista, que tem orgulho de sua voz. “Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, diz a cantora.

Pabllo completou dizendo que não liga para as críticas que recebe, e mandou um recado: “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”, disse.

E falou de superação: “A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direio, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar”, finalizou.

 FALCÃO DETONA PABLO VITTAR: MAIS RUIM DO QUE EU

O apresentador e cantor brega Falcão resolveu comentar sobre a voz de Pabllo Vittar nesta terça (19). Como se sabe, a drag queen divide opiniões, e enquanto alguns criticam sua voz, outras levam para o lado de sua opção sexual.

Bem-humorado como sempre, em rede social o artista disse que a cantora canta pior do que ele. “Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar ‘mais ruim’ [pior] do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!”, comentou Falcão.

Nos comentários, uma parte o criticou e a outra o defendeu. “No Brasil e normal toda m* vira música esse Pablo vittar e um e um exemplo que de que toda porcaria faz sucesso”, disse um. “Aceita voz dele sim, kkkk quem é Falcão gente nunca tinha ouvido falar!”, declarou outro.

“Falcão falou tudo… Esse Pablo tá fazendo sucesso por causa de outras coisas… porque é péssimo cantor… Não chega na unha do Cazuza e outros bons cantores gays. Que admiro como cantor”, opinou outro. “Queria eu tá na moda como a Pabllo, Falcão não passa de um comediante falido”, detonou um fã da drag.