Gente Famosa

Pai defende Neymar de vaias – com conselho ‘publicitário’

19/01/18 - 19h30
Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar da Silva Santos, o pai e empresário de Neymar Jr., enviou uma mensagem de apoio ao atacante nas redes sociais na tarde desta-sexta-feira. Em referência às vaias recebidas da própria torcida do Paris Saint-Germain, após fazer quatro gols, o pai sugeriu ao filho não dar ouvidos aos críticos.

“Aqui sou eu, seu pai falando…Valeu muito a pena ver você crescer. Nós, família e amigos escutamos de tudo, aplausos e até vaias… e vimos você sempre seguir em frente e de cabeça erguida… É ! Coloque o seu Beats no ouvido e seja feliz, se divirta meu filho!”, escreveu o pai, citando a marca de fone de ouvidos que patrocina o jogador.

Na última quarta-feira, Neymar teve sua melhor atuação pelo Paris Saint-Germain na goleada por 8 a 0 sobe o Dijon, mas foi vaiado por boa parte da torcida do próprio PSG e deixou o campo irritado. O motivo: numa cobrança de pênalti, Neymar pegou a bola e fez seu quarto gol na partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês. A torcida queria que o uruguaio Edinson Cavani batesse e se tornasse o maior artilheiro da história do PSG.