Gente Famosa

"Perdi a cabeça, foi idiotice", diz Caio Castro sobre agressão à fotógrafo

17/01/17 - 14h45
Reprodução

Através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook na noite desta segunda-feira (16), o ator Caio Castro pediu desculpas para o fotógrafo que ele agrediu durante a virada de ano novo em Trancoso, no interior da Bahia.

O caso rendeu bastante na internet. Ao ver o profissional tirando fotos suas, Caio acabou partindo para cima do profissional e lhe deu um soco no rosto. O ator foi contido por seguranças, mas o fato ganhou alta repercussão.

Via assessoria, Caio Castro já havia se explicado e pedido desculpas, mas desta vez ele decidiu aparecer para falar sobre o assunto. No ao vivo do Facebook, ele explicou sua versão dos fatos.

"Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos. Quem proporcionou esse Ano Novo foi uma empresa que faz festa no Brasil inteiro para passar sete dias na Bahia. Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou "Caio, você pode não fazer foto", mas gentilmente pedi para para que ela avisasse. Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão. Perdi a cabeça, foi uma idiotice", afirmou o ator da Globo.

Caio Castro disse que o fato lhe deixou com muito remorso e ele decidiu fazer a Live justamente para se desculpar não só com o fotógrafo, mas também com o seus fãs: "Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso. Fiz questão de falar, de pedir perdão, mas não deixaram eu falar com ele. Peço desculpa para ele, para a família dele, para a minha família e para os meus fãs", completou.

O ator está escalado para a próxima novela das 18h da Globo, "Novo Mundo", onde será Dom Pedro, um dos protagonistas da história, juntamente com a atriz Isabelle Drummond.