Gente Famosa

Prestes a chegar ao Brasil para turnê, Isaac Hanson confessa: "Queremos conhecer a Anitta"

22/07/17 - 19h35
Reprodução

A carreira de Anitta no exterior realmente está trazendo bons frutos para a cantora. Ela está se tornando conhecida até pelos astros internacionais de outras gerações. Pois é, a banda Hanson, que fez sucesso nos anos 90 e 2000 com os hits Mmmbop e Save Me, desembarca no Brasil no próximo mês para uma série de shows em comemoração aos 25 anos de carreira do trio de irmãos. E, respondendo sobre as novidades que eles querem ver no país, o integrante Isaac não pensou duas vezes em citar o nome da estrela:

- Queremos conhecer a Anitta, ouvimos muito falar dela, disse o artista em entrevista para o colunista Bruno Astuto, que também falou que quer matar as saudades de uma especiaria típica brasileira: Eu amo cachaça, é minha bebida favorita de todas.

Isaac é o mais velho dos três irmãos, com 36 anos de idade, e tem três filhos. Ele também o mais discreto entre eles, e só recentemente abriu uma conta no Instagram. Ele explica a mudança de ideia:

- Temos muitos fãs e senti que agora as pessoas querem mais saber como somos no dia a dia. É uma vida normal, gosto de jogar futebol com meus meninos e às vezes juntar a família toda.

E apesar de mais de duas décadas tocando juntos, Isaac conta que o clima com os outros integrantes, Taylor e Zac, nem sempre é perfeito, como de qualquer irmão:

- Discutimos bastante, cada um quer ter razão. Mas é porque gostamos do que fazemos.

O Hanson aterriza por aqui em agosto e toca no dia 24 no Rio de Janeiro, dia 25 em Belo Horizonte, e no dia 26 em São Paulo.