Gente Famosa

Prestes a voltar aos palcos, Simaria aparece em clique raro com a filha e encanta internautas

10/07/18 - 14h52
Reprodução/Instagram


Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, tem curtido dias de descanso nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. A cantora, que está afastada dos palcos desde o mês de abril, tem aproveitado todos os momentos que pode ao lado do marido e dos dois filhos antes de retomar a agenda de compromissos.

Em suas redes sociais, Simaria tem compartilhado alguns dos registros da viagem. Ela já apareceu ao lado dos dois filhos, do marido, o espanhol Vicente, e nesta terça-feira, 10 de julho, a cantora postou uma foto somente com a ‘princesinha’ da família, a pequena Giovanna, sua filhota.

Simaria com a filha Giovanna (Foto: Reprodução/Instagram)Cantora com a filha Giovanna (Foto: Reprodução/Instagram)

O clique rendeu diversos elogios por parte dos seguidores de Simaria que lotaram a publicação de comentários. “Quanta lindeza meu Deus”, escreveu uma seguidora. “Lindas”, disse outra. Vale lembrar que a volta da cantora aos palcos está programada para acontecer no dia 9 de agosto.

Minha princesinha! ❤️ @fsmaldives #maldives #fourseasons

Uma publicação partilhada por Simaria Mendes (@simaria) a

SIMONE FAZ DESABAFO APÓS SHOWS SEM A IRMÃ SIMARIA 

As coleguinhas, dupla sertaneja de grande sucesso, Simone e Simaria, está passando por um momento de dificuldades. A sertaneja Simaria, está afastada do trabalho há três meses para se recuperar da Tuberculose.

Simone, publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram, admitindo cansaço. “Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil“, relatou ela.

Simone, ainda continuou o desabafo: “Olha não dá mais. Mas obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora”. No Villamix, Simone anunciou que a irmã e parceira de trabalho voltará as atividades normais no dia 9 de agosto deste ano.