Gente Famosa

Reservada sobre vida pessoal, Lívia Andrade surpreende e revela: “Namoraria uma mulher”

29/06/18 - 19h14
Reprodução/Instagram


As celebridades estão cada vez mais soltas e revelando intimidades, que antes eram muito bem guardadas. Lívia Andrade revelou na tarde desta sexta-feira, 29, que teria um relacionamento lésbico sim, sem o menor problema.

“Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, afirmou a apresentadora, que nunca gostou de falar sobre a sua vida pessoal e não expõe os relacionamentos que tem.Vira e mexe algum internauta questiona o estado civil da loira.

Lívia, de 35 anos, foi casada durante dez anos com um famoso empresário. Se divorciaram em 2014 e desde então ela é casada com um anônimo, do qual faz questão de esconder por não fazer parte do meio artístico.

LÍVIA ANDRADE DEFENDE SILVIO SANTOS CONTRA GABY AMARANTOS

Lívia Andrade resolveu desabafar e saiu em defesa de Silvio Santos na polêmica com Gaby Amarantos. Isso porque, a cantora saiu em defesa de Preta Gil, chamada de gorda pelo dono do SBT, e criticou SS.

Em entrevista para o programa TV Fama, a apresentadora do Fofocalizando defendeu o patrão: “Quando faz parte da sua verdade fica muito fácil, independente de quem seja, seja qual for a bandeira que você carrega, que você defende, eu acho que você precisa saber se posicionar se aquilo for realmente a sua verdade e a sua essência”.

“O Silvio com essa coisa de cutucar ele tenta extrair sempre o seu melhor e com esse cutucão ele espera uma resposta sempre”, acrescentou. “É muito fácil você ir para casa e se vitimizar, esperar que outras pessoas façam por você. Eu acho que a gente que fazer pela gente”, declarou Lívia.