Gente Famosa

Scarlett Johansson sobre casamento e monogamia: "Não é natural"

16/02/17 - 21h38
Reprodução

A atriz Scarlett Johansson falou sobre casamento e maternidade durante entrevista para a revista Playboy. Na opinião da atriz, o casamento é muito "trabalhoso" e exige muita "responsabilidade". Ainda, ela entende que a monogamia não é algo "natural".

"Acho que a ideia do casamento é muito romântica. É uma bela ideia e a prática também pode ser uma coisa muito bonita. Mas eu não acho que é natural ser uma pessoa monogâmica. Eu posso ser criticada por isso, mas acho que é trabalhoso. É um monte de trabalho", argumentou a atriz durante a entrevista, segundo o site americano People.

Johansson continuou: “E o fato de que é trabalhoso para tantas pessoas - para todos - prova que não é uma coisa natural. É algo que eu tenho muito respeito e ja fiz parte dele, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto.”

A atriz acabou de sair de um relacionamento em que era casada com o jornalista frânces Roman Dauriac, com quem tem uma filha. Ela ainda comenta sobre o "peso" que um casamento traz por ser atrelado a um contrato jurídico.

"Estar casado é diferente de não estar casado, e quem diz que é o mesmo está mentindo. As coisas mudam. Tenho amigos que estavam juntos por 10 anos e, em seguida, decidiram se casar, e quando eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade."