Gente Famosa

Simaria, da dupla com Simone, relembra momento surpreendente de sua vida

12/09/17 - 23h51
Divulgação

A artista Simaria, da dupla sertaneja com Simone, relembrou um período bastante difícil de sua vida. Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, Simaria falou sobre a depressão pós-parto.

Mãe de Giovanna e Pawel, a artista elogiou o apoio que recebeu da irmã: “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro”, iniciou Simaria. “Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava”, completou Simone.

No entanto, apesar da parceria nos palcos e na vida, as duas preferem tirar férias separadas. “Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente e se ela não gosta, ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou ‘vamos embora’. O cara viajou 10 horas, quanto botou o pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado”, entregou Simaria.

Simone então admitiu que não é muito paciente: “Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você faz para falar aquela língua lá?”.