Gente Famosa

Stenio Garcia sofre acidente e é internado no Rio de Janeiro

27/03/17 - 17h00

Nesta segunda-feira (27), a esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad usou seu perfil no Instagram para comentar sobre um acidente que o ator sofreu e tranquilizar os fãs do global.

Marilene contou que o ator sofreu uma queda e fraturou a décima e a décima primeira costela, machucando um pouco  pulmão e necessitando de cuidados médicos de uma clínica no Rio de Janeiro.

"Stenio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias e eu devido a exames pre operatórios também serei internada hoje e a cirurgia será quarta feira", escreveu na rede social.

A esposa do ator também contou que se internou na mesma clínica do marido para fazer uma cirurgia de retirada do útero: "Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro . Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clinica São Vicente . Mas isso depende de ter dois quartos vagos né???? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo . Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós", finalizou.