Gente Famosa

"Tiro" de sabedoria! Jojo Todynho dá lição de moral durante entrevista após desfile; assista

13/02/18 - 13h51
Instagram

Não é só de funk que a cantora Jojo Todynho entende, não. Com apenas 21 anos e fazendo sucesso com a música “Que tiro foi esse?”, a funkeira deu outro "tiro", de sabedoria, durante entrevista na Globo após desfilar pela Beija-Flor, na madrugada desta terça (13).

O enredo do samba da escola, que tratou de falta de amor, segregação e intolerância, foi ressaltado pela cantora, que mandou uma lição de respeito para muita gente: “O desamor está muito grande. O respeito ao próximo está muito escasso. Esse enredo vem para mostrar: ‘Gente, acorda!’”.

Sob os aplausos dos apresentadores e dos integrantes da escola que participaram da entrevista, ela completou. “Pra mudar o mundo, tem que mudar dentro de si, se não, nada vai mudar. Eu desconstruí padrões porque o meu padrão sou eu, não a sociedade. As pessoas estão preocupadas com a tua vida, mas não estão preocupadas em saber se você tem leite dentro de casa, se você comprou o uniforme do teu filho, se você tá precisando de um remédio. Língua pra falar todo mundo tem. Agora, pra conviver com você, ninguém fica, só Deus te sustenta. Vamos reagir brasil!”.

O discurso repercutiu nas redes sociais onde as pessoas se disseram surpresas ao conhecer melhor o perfil da funkeira. Uns disseram que o “tiro” da cantora foi de caráter e de respeito.

Assista: