Gente Famosa

Zezé Di Camargo e Wanessa aparecem abraçados pela primeira vez após brigas

22/02/17 - 14h03

Após protagonizarem diversas brigas por causa de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Wanessa fizeram as pazes e apareceram juntos pela primeira vez na noite desta terça-feira (21), quando jantaram em um restaurante de São Paulo.

O registro do encontro foi feito no Instagram, onde também aparecem outros dois filhos de Zezé, Igor e Camilla Camargo, com seus respectivos, Amabylle Eiroa e Leonardo Lessa. 

Na rede social, o cantor escreveu: "Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora, hora dos filhos, nora, Pensa numa felicidade!". Na foto, é possível ver Wanessa abraçada com o pai. 

Wanessa e Camilla não aprovavam o relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda, que começou quando o sertanejo ainda era casado com a mãe delas, Zilu. Porém, o amor da família falou mais alto. 

Zezé Di Camargo já havia comentado recentemente sobre a reconciliação com Wanessa, ao agradecer Claudia Leitte pela amizade. "Conhecem aquele ditado: quem ama o filho adoça a boca do pai?!! Essa menina é especial. Tem milhões de fãs, é uma grande artista e mto amiga da minha filha Wanessa. Claudia Leitte, obrigado pelo afago indireto ao meu coração. Sou seu fã!!", escreveu ele em seu perfil no Instagram.