Geral

7ª Expo Tattoo Maceió acontece neste fim de semana

26/05/17 - 13h11

Neste sábado e domingo acontece mais uma Expo Tattoo Maceió. Reconhecida como um dos maiores eventos de tatuagem do Norte/Nordeste, a convenção reunirá tatuadores e body piercings locais e de vários estados do Brasil e do mundo. Em sua 7ª edição, o evento acontecerá das 10h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.

Cerca de 360 profissionais participarão de um concurso de tatuagem, que será realizado durante os dois dias, de várias categorias, tais como Tribal; Colorido; Preto e Cinza; Realismo; Comics; Pontilhismo; Feminino; Revelação; New School, Old School; Melhor do evento; Neo Tradicional; Série de desenho e Oriental.

Além de unir os profissionais, o evento trará muito entretenimento para o público com apresentações de grupos e bandas locais como a banda Freedom Songs, Massive Reggae e Abismo.

Desde sua primeira edição (2011), o empresário e tatuador Alex Farias destaca o evento como uma oportunidade dos maceioenses conhecerem a arte milenar através de muito profissionalismo. Sempre com o propósito beneficente, além da taxa de entrada, são arrecadados alimentos não perecíveis que são doados para instituições de caridade, como por exemplo, o Lar São Domingos.

SERVIÇO:

7ª edição da Expo Tattoo Maceió

Onde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Jaraguá)

Quando: 27 e 28 de Maio de 2017 das 10h às 22h

Realização: Alex Farias e Guitar Tattoo Art Clinic

Ingressos: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível 

Mais informações: (82) 3373-2016 / WhatsApp: (82) 99962-6279