Alagoana conquista de forma inédita título mundial em concurso de beleza

16/05/2018 - 15:09 - Atualizado em 16/05/2018 - 15:49
(Crédito: Oat Nutphon)

A alagoana Camilla Reis conquistou um feito inédito para o Brasil quando o assunto é concurso de beleza. Natural de Maceió, a morena de 28 anos venceu o Miss Tourism Queen International 2018, considerado o mais importante título das embaixadoras do turismo e da beleza mundial, realizado em Bangkok, na Tailândia, nesta quarta-feira (16).

Camilla Reis recebeu uma coroa com pedras preciosas, a faixa de miss, um buquê de flores e a quantia de $ 10 mil, que equivale aproximadamente a R$ 36 mil.

“Ainda estou sem acreditar. É muita emoção e pensar que tudo valeu a pena. Dedico o título a todos os brasileiros, estou muito feliz!", declarou Camilla após a coroação.

A miss concorreu com outras 54 embaixadoras do turismo mundial e, no limite da idade para a participação nos concursos, trouxe pela primeira vez o título do Miss Tourism Queen International para o Brasil.

Em Alagoas, Camilla Reis é coordenada por Gilberto Lyra, que não escondeu a felicidade com a vitória de sua 'apadrinhada'. "Sinto uma felicidade transbordante em prestigiar a vitória dela, uma conquista da qual me sinto parte como coordenador estadual. Sem dúvida esse é o gosto mais saboroso de todo um trabalho árduo, um trabalho dedicação e orgulho", declarou.

O Top 5 foi completado pelas representantes da região autônoma russa do Tatarstão, Victoria Romanova (2), Bélgica, Rachel Corinne Nimegeers (3), Romênia, Andrea-Sinziana Sirghi (4) e Tailândia, Chatrthira Michas (5).