Geral

Cearense pede ajuda para encontrar o pai alagoano que nunca conheceu

04/04/17 - 14h04
Reprodução / Arquivo Pessoal

A cearense Cristiane Silva, de 36 anos de idade, tem um sonho: o de conhecer o próprio pai. Segundo a história que a mãe, Maria Nazaré da Silva, conta, Antônio Firmino da Silva saiu para trabalhar quando a filha tinha 5 meses de vida, e não voltou mais.

Hoje, mesmo com poucas informações sobre o paradeiro do pai, ela tomou a iniciativa de pedir ajuda para reencontrá-lo e começou pelo estado de Alagoas, onde seu Antônio nasceu.

“Meu sonho é conhecer meu pai. Quando ele foi embora, eu só tinha 5 meses. Não tenho lembrança nenhuma, era um bebê. Hoje tenho minha família, meus filhos e meu sonho é conhecê-lo, apenas conhecê-lo, não quero pedir nada”, relatou, em entrevista por telefone ao TNH1.

Cristiane conta que sempre teve vontade de conhecer seu Antônio, mas nunca teve recursos para procurá-lo, até que a vontade foi "mais forte" e ela conseguiu entrar em contato com a imprensa alagoana.

Antônio deve ter cerca de 60 anos. Cristiane foi criada somente pela mãe Maria Nazaré, também conhecida como dona Neuma. Hoje casada e com filhos, a mulher conta que nunca foi registrada como filha de Antônio.

“Peço que quem se alguém conhece meu pai, por favor, me ajude. Quero que ele saiba que estou procurando por ele e que meu sonho é poder abraçá-lo”, desabafou Cristiane.

Mãe de Cristiane, dona Maria Nazaré da Silva (Crédito: Reprodução / arquivo pessoal)

Quem conhecer ou tiver qualquer informação sobre o seu Antônio Firmino, pode entrar em contato com Cristiane Silva no Facebook ou pelo telefone  (48) 99674-0842.

*Estagiário sob supervisão