Geral

CI inaugura loja em Maceió

Rede de intercâmbio e viagem lança 6ª unidade na região Nordeste

25/04/17 - 14h54

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo internacional oferecidas pela unidade de Maceió da CI – Intercâmbio e Viagem, nova loja da rede de franquias. “A inauguração da CI Maceió dá continuidade ao projeto de expansão da rede na região Nordeste. A cidade tem mais de 1 milhão de habitantes que são um público em potencial para os serviços que oferecemos de intercâmbio e turismo”, afirma o diretor de vendas da empresa, Filipe Fortunato. 

Caio Lemos encontrou na CI a oportunidade de exercer sua paixão pelo empreendedorismo. Alguns fatores foram decisivos na escolha do franqueado “a marca em si é muito forte e quero trabalhar para que se torne cada vez mais uma referência em intercâmbio e viagens para o povo alagoano”, comenta. “A CI possui um portfólio de produtos muito variado, que atende a diversos públicos e o público alagoano tem muito interesse pelo que oferecemos”, acrescenta Lemos.

As expectativas de Caio Lemos são grandes em relação a nova empreitada. “Estou muito otimista e acredito que o investimento foi realizado no momento certo e renderá muitos frutos”, afirma.

De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, em 2015, mais de 230 mil brasileiros deixaram o Brasil para fazer um programa de intercâmbio no exterior. Em relação ao ano anterior, o aumento foi de 12%. 

Em fase de expansão, a CI possui mais de 100 lojas em todo o país e planeja dobrar esse número até 2020. 

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS 

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em atender diferentes de cidades. 

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout a partir de 2014, com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia. 

No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Acesse:  ci.com.br/franquia . 

SERVIÇO: INAUGURAÇÃO CI MACEIÓ 

COQUETEL: 25/04/2017, às 19h30

ENDEREÇO: Rua Engenheiro Mário de Gusmão, n° 427, loja 2, Ponta Verde, Maceió-AL.

TELEFONE: (82) 3432-5000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta: das 8h às 19h e Sábado: das 9h às 13h.