Geral

Começa hoje o maior encontro de concessionárias da história automotiva de Alagoas

09/06/17 - 07h48

O Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do estado de Alagoas realiza nesta sexta, 9, sábado, 10 e domingo, 11, a edição 2017 do Grande Encontro das Concessionárias. O evento conta com a participação de 19 empresas de todas as marcas em um único espaço e já é considerado o maior encontro de concessionárias de veículos novos já realizado em Alagoas.  

O “Feirão” será realizado no pavilhão principal do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. O espaço conta com climatização total, estacionamento grátis, test drive, dois espaços kids, restaurante e segurança particular, tudo pensado para que o cliente tenha a comodidade que precisa para fechar o melhor negócio.

Estarão presentes no evento todos as financeiras, uma vantagem a mais para o consumidor que estará pesquisando as melhores taxas de juros para comprar ou trocar seu veículo. Além disso o cliente terá a possibilidade de aprovação de crédito na hora. 

O evento que já se tornou tradicional, trará ao Centro de Convenções, todas as novidades do mercado automotivo nacional e ofertará condições especiais que não são oferecidas nas concessionárias. 

O SINCODIV Alagas espera um público aproximadamente de 3 mil pessoas por dia, o que totaliza aproximadamente 9 mil pessoas até Domingo. O evento deve movimentar cerca de 25 milhões de reais nesta edição. O horário de funcionamento será de 9h às 20h na Sexta e Sábado e no Domingo, das 09 às 16h.

 

GRANDE ENCONTRO DAS CONCESSIONÁRIAS 2016

09, 10 e 11 de JUNHO DE 2017

CENTRO DE CONVENÇÕES RUTH CARDOSO, JARAGUÁ – MACEIÓ/AL

HORÁRIO: SEX – SÁB: 09h às 20h | DOM: 09h às 16h