Geral

CRB e CSA se unem em prol das vítimas da chuva

27/05/17 - 14h52

O alto número de pessoas gravemente afetadas pela chuva em Maceió e nas regiões Metropolitanas, sensibilizou os dois maiores clubes de futebol de Alagoas, CRB e CSA, para a arrecadação de donativos.

Os clubes pedem para que as doações, entre elas, roupas, agasalhos e alimentos, sejam entregues no SAC do Maceió Shopping, que fica no corredor que dá acesso ao Rei do Mate.

Outras instituições também já se prontificaram em ajudar na arrecadação de mantimentos.

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) montou uma estrutura para receber as doações na sede do órgão, localizada no bairro do Farol, na Avenida Dom Antônio Brandão, 218, em Maceió. A entidade segue em campanha para arrecadar agasalhos, lençóis, alimentos não perecíveis e materiais de higiene. O que for colhido será distribuído nos municípios atingidos.

Já a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) informou que a partir desta segunda-feira, 29, todos os cartórios do Estado vão estar recebendo doações de agasalhos, sapatos, cobertores e roupas em geral que também serão encaminhados para as áreas mais afetadas.