Geral

Delegada espera Emilly para depor na semana que vem; se provada agressão, Marcos pode ser preso

14/04/17 - 18h35
Na Telinha

Depois de Marcos Härter, a estudante Emilly Araújo também será ouvida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio.

O médico esteve nesta quarta-feira (12) no local para depor sobre a acusação de agressão à gêmea no "BBB17", sendo expulso na última segunda (10).

Segundo a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio, Marcia Noeli, Emilly deve falar na próxima segunda (17), já com o fim do reality show da Globo.

"Emilly deve depor na próxima segunda-feira. Eu e Viviane (Costa Ferreira, delegada-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher) vimos tudo o que foi relatado. Foi instaurado o inquérito, a delegada está apurando. Quero deixar claro sobre o quanto é importante falarmos sobre o tempo. Muitas mulheres se sentem culpadas, acham que a culpa é delas. Digo sempre para as mulheres denunciarem", disse ela durante coletiva de imprensa nesta tarde.

A diretora ainda falou que, se a suspeita de agressão física for confirmada, Marcos pode pegar alguns anos de prisão. "Se for provado, se for uma questão de violência doméstica, num modo geral, a pena é de um até três anos", bradou.

O cirurgião plástico esteve na delegacia na manhã desta quarta, onde ficou por cerca de três horas. Ele chegou e saiu acompanhado de três seguranças e não falou com jornalistas. Porém, acenou para fãs que foram lhe prestar apoio.