Televisão

Domingo Espetacular conta a história de vovós que, como a Palmirinha, fazem sucesso na internet

21/01/17 - 14h05
Reprodução/Record TV

A história das avós que fazem sucesso na internet e são mais antenadas do que muitos jovens é um dos destaques do DomingoEspetacular (22/01). O programa entrevista Palmirinha e revela como ela usa as redes sociais para fazer a alegria dos fãs com suas receitas.

A atração traz também uma entrevista com a personagem de um vídeo que correu o Brasil, a jovem Nathália, que  levou um tombo durante uma forte chuva e virou ""meme"".

E uma reportagem especial sobre a invasão de pernilongos, típica do verão. Especialistas ensinam a enfrentar esse vilão minúsculo capaz de tirar qualquer um do sério.

O programa também fala da febre amarela e revela  que especialistas acham possível que o desastre de Mariana seja uma das causas do aumento do número de pessoas afetadas pela doença. 

O Domingo Espetacular mostra ainda o que aconteceu com o Maracanã e  por que um dos estádios mais famosos do mundo está abandonado. 

E no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita um paraíso cheio de aventuras aquáticas. Ele explora o fundo do mar em alta velocidade e flutua sobre águas com um colete voador..

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patricia Costa, vai ao ar domingo, 22/01, às 19h30.