Geral

Ex-BBB Marcos presta depoimento sobre acusação de agressão contra Emilly

12/04/17 - 12h50
Guilherme Pinto

O ex-BBB Marcos Härter esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher, no fim da manhã desta quarta-feira, 12, para prestar depoimento sobre a acusação de agressão contra Emilly Araújo, dentro da casa do Big Brother Brasil.

Ele chegou acompanhado de três seguranças, da irmã, Caroline Härter, e uma assessora da Globo. O médico foi expulso do programa dias antes da final, que acontece nesta quinta-feira (13).

Marcos não conversou com a imprensa na chegada a delegacia. Pelas redes sociais, ele fez um desabafo no Instagram se defendendo: “Jamais tive a intenção de agredi-lá”.

Carta aberta

Na última terça-feira, 11, através do Twitter, Marcos se pronunciou com uma carta aberta pedindo desculpas a Emily e a sua família:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.