Geral

Facebook, Red Bull e 41 empresas recrutam para estágio e trainee

09/08/17 - 13h24
Getty Images

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Mercedes-Benz – trainee
Podem se inscrever recém-formados (entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016), nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia aeronáutica, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia física, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de energia, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia eletrônica e matemática. O programa terá duração de 15 a 18 meses. As oportunidades são para atuar nas áreas de desenvolvimento de caminhões e agregados, planejamento de ônibus, gestão de qualidade, projetos estratégica e logística.  É preciso comprovar mínimo de 4 meses de vivência/estudos no exterior, mínimo de 18 meses de experiência profissional (será considerada a experiência de estágio), disponibilidade para mudança de cidade e para viagens ao exterior. Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) também são exigidos.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de agosto pelo site da Page Talent

Odontoprev – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2017, nos cursos de administração, ciências da computação, economia, engenharias, marketing, odontologia, relações internacionais e ciências contábeis. Também é necessário ter vivência anterior em ambiente organizacional e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/Barueri. Inglês intermediário  ou avançado é obrigatório. Espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de agosto pelo site do programa

Air Liquide – trainee

Ao todo, são cinco vagas disponíveis. Podem participar da seleção graduados em engenharia química, mecânica ou biomédica, que tenham concluído seus cursos entre julho de 2015 e julho de 2017.  Inglês avançado, bons conhecimentos de Google G Suite e Microsoft Office e disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou de estado.

Salário: 5.500 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Whirlpool – estágio e trainee
São aproximadamente 100 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de Joinville, Manaus , Rio Claro e São Paulo. Podem participar estudantes de cursos ligados ao negócio da Whirlpool a partir do terceiro ano da faculdade. É obrigatório ter pelo menos nível intermediário de inglês.

Já para se candidatar ao programa de trainee, o candidato deve ter inglês avançado e formação universitária com conclusão entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Todos os cursos de bacharelado são aceitos, exceto os da área da saúde. É obrigatório ter disponibilidade para trabalhar em outra cidade, estado ou país.

Salário: não informado
Inscrições: para estágio, até 10 de agosto; para trainee, até 21 de agosto. Ambos pelo site do programahttps://ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1549482&ve=1&pp=https%3A//ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1549482%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttps%253A//www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/trainee/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1280

Mazars Cabrera – trainee

As vagas são para Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Podem participar: estudantes a partir do terceiro ano da graduação em ciências contábeis; no último ano de administração, economia, engenharia e direito; ou recém-formados com até dois anos de formação.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de agosto pelo site da Mazars

Thomson Reuters – estágio
Podem se candidatar os estudantes de administração com ênfase em sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de informação, engenharia de sistemas, gestão da tecnologia da informação, redes de computadores, sistemas de computação,  sistemas para internet. É preciso ter previsão de conclusão do curso entre julho de 2018 e dezembro de 2019 e disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, sendo: 9h às 16h ou das 13h às 19h.  Inglês avançado e bons conhecimentos de Pacote Office são requisitos. As vagas são para Campinas (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio

O programa de Estágio tem 15 vagas para atuar em São Paulo em diversas áreas.

Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Cia de Estágios

Linde Gases – Estágio

Há 14 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo, Alphaville, Cubatão e Jundiaí.

Salário: Compatível com mercado + Benefícios.
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Companhia de Estágios 

Leo Pharma – estágio

O laboratório farmacêutico tem vagas na área comercial para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belém (PA), Goiânia (GO), Florianópolis (SC). Podem participar estudantes dos cursos de administração, farmácia, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas.

Salário: 1.300 reais e ajuda de custo de até mil reais, além de benefícios.
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Cia. de Estágios

COMPANHIA DE ESTÁGIOS – estágio 

São  três vagas para seu Programa de Estágio interno, na área de recrutamento e seleção. As vagas são para os cursos de psicologia, administração e gestão de recursos humanos para atuar na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Salário: 1.100 reais (30 horas) + VR (R$ 20,00), VT e Seguro de Vida. Inscrições:  até 13 de agosto pelo Site da Companhia de Estágios 

Mexichem – estágio
São 15 vagas para todos os cursos em São Paulo – SP, Sumaré – SP, São José dos Campos – SP e. Joinville – SC.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Midea Carrier – estágio
São 8 vagas em Canoas (RS) para áreas de engenharia mecânica, engenharia de produção, compras, qualidade, jurídico, treinamento, exportação e para a área técnica de mecânica/mecatrônica. Os requisitos incluem bons conhecimentos no pacote Office.

Salário: 850 reais (técnico) a 1175 reais (superior)
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Scania – trainee
Com direito a inúmeros benefícios para atuarem na unidade de São Bernardo do Campo, a montadora estará disponibilizando vagas nas áreas de gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, áreas de produção, economia e finanças, jurídico, vendas e marketing, pesquisa e desenvolvimento, logística e compras. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído o curso superior entre dezembro/2015 e dezembro/2017, possuir inglês avançado e formação em uma das seguintes áreas: administração de empresas, engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, elétrica/eletrônica, automobilística, controle e automação), ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, logística, relações internacionais e direito. Inglês avançado é requisito. Saber espanhol, sueco ou alemão são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Shell – estágio
Há oportunidades para estudantes universitários no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, além de inglês avançado. As vagas são para os cursos de administração, direito, economia, engenharia de produção e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de agosto pelo site da empresa

Santander – trainee
Há mais de 20 vagas. Para se candidatar, é preciso formação em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em qualquer estado. Não é obrigatório ter experiências profissionais anteriores.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Rhodia Solvay – estágio
Há 70 vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, letras, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, engenharias, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, engenharia de meio ambiente, química, relações públicas ou secretariado. As oportunidades são para Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Salário: 1750 reais
Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
A empresa tem 30 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). Há oportunidades para estudantes de: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.

Salário: de 1521 reais a 2.226 e benefícios
Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Tata Consultancy Services (TCS) – trainee
O programa oferece 74 vagas abertas para São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Itatiaia (RJ). Os trainees aprovados vão trabalhar em diversas áreas, como assurance, SAP, Oracle, infraestrutura, Java, Agile, dotNet e outras tecnologias digitais. Os candidatos precisam estar no penúltimo e último ano da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 ou 2017 – e ter inglês avançado. Os cursos buscados são ciências da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, tecnologia em processamento de dados, tecnologia da informação, administração e engenharias em geral.  As exigências técnicas incluem enterprise solutions (funcionais SAP, Oracle), testing, projetos de suporte e infraestrutura, projetos de desenvolvimento (.NET, JAVA, ABAP, ágeis).

Salário: inicial de 2 mil reais
Inscrições: até o fim de agosto pelo site VAGAS.com

Red Bull – trainee
Para tentar uma vaga no processo, os interessados precisam ter completado a faculdade entre dezembro de 2015 e o final de 2017 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia. Entre os requisitos da vaga estão ser fluente em inglês, criativo, autêntico e inovador.

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de agosto pelo site do Graduate Programme  

Dias Branco – trainee

São 20 vagas para atuar como analista nas áreas: administrativa, TI, controladoria, logística, comercial, marketing, gestão de pessoas, pesquisa e desenvolvimento. Os candidatos devem ter bacharelado concluído entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017. É desejável que tenham pós-graduação concluída ou em andamento e inglês nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da M. Dias Branco 

Braskem – estágio

Serão selecionados mais de 300 jovens para atuar em diversas áreas, nas unidades da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas. Há vagas para estudantes de cursos técnicos e universitários nas áreas de engenharia, administração, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito e outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site Jovens Braskem

CPFL Energia – estágio

Os interessados devem estar matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica. As vagas são para para estudantes das ciências humanas ou exatas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, e nos municípios gaúchos de Caxias do Sul e Passo Fundo. O Grupo oferece vagas na área corporativa e nos negócios de geração, distribuição, comercialização e serviços.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de setembro pelo site da CPFL 

Cultura Inglesa – trainee

Há vagas para diversas áreas, tais como operações, financeira, gente e gestão, marketing, entre outras. Pode se inscrever quem se forma até dezembro de 2017 e formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de bacharel nas seguintes áreas: administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social e relações internacionais. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições:  até 3 de setembro  pelo hotsite do programa 

International Paper – trainee e estágio

A empresa busca jovens recém-formados e estudantes de diversos cursos. Para estágio são 50 vagas e podem participar da seleção estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo, Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina e Paulínia no estado de São Paulo; Manaus no Amazonas, Rio Verde em Goiás e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

Para trainee são 7 vagas podem participar jovens graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa tem duração de 24 meses e os candidatos selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina e Paulínia no Estado de São Paulo e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

Salário: não informado
Inscrições:  até 4 de setembro pelo site IP Next Generation

Facebook – estágio

O programa dura um ano e aceita estudantes com graduação prevista para o fim do ano que vem nos cursos de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias e marketing. Inglês avançado é um requisito. Os selecionados entram no time de vendas da companhia e vão trabalhar em São Paulo (SP) a partir de janeiro de 2018.

Salário: não informado
Inscrições:  até 4 de setembro pelo site da Cia. de Talentos

Grupo Andrade Gutierrez – trainee

Podem participar universitários com conclusão da graduação no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 nos cursos de administração (com todas as ênfases), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (com todas as ênfases), direito, economia, engenharias (todas), estatística, física, matemática, marketing, química, psicologia publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas e outras.  É necessário ter nível avançado de inglês, disponibilidade para viajar e morar em outros países e também experiência com Pacote MS Office® (Word, Excel e Power Point).

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro pelo site AG Jovem  http://www.agjovem.com.br/trainee

Saint-Gobain – trainee

São 24 vagas distribuídas em áreas diversas, como comercial e industrial, finanças e controladoria, marketing digital, qualidade, pesquisa & desenvolvimento, logística e supply chain, indústria 4.0 e recursos humanos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes e Vinhedo, no estado de São Paulo; e também para Abreu e Lima, em Pernambuco; e Barbacena, em Minas Gerais.

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e estado são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de setembro pelo site da Saint -Gobain

Cremer – trainee
Podem participar estudantes que estão cursando o último semestre da graduação com ou até dois anos de formados (isto é, com diploma obtido entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017). Todas as formações acadêmicas são aceitas. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil. Inglês é desejável, mas não obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site do programa

Ambev – trainee
Podem se inscrever alunos e recém-formados de todas as áreas do conhecimento, não há restrição de cursos, e também não há limite de vagas. Os aprovados no processo já ingressam na cervejaria como funcionários e ao fim do treinamento assumem cargos de liderança. Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são atributos importantes. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis, são desejáveis.

Salário: 6,1 mil reais
Inscrições: até 15 de setembro pelo site do programa

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Schneider Electric –  estágio

As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).

Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado e as inscrições são feitas pelo site da Schneider Electric  

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário de inglês e informática para se candidatar. O local de estágio é Piracicaba (SP). São aceitos os seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, relações internacionais, engenharia (agronômica e de produção), ciências biológicas e cursos relacionados com TI.

Salário: para o penúltimo ano, 9,83 reais/hora; para o último ano, 11,24 reais/hora
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Monsanto – estágio
A empresa busca formados entre julho de 2018 e julho de 2019 com conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote Office.Os cursos elegíveis são: economia, administração, marketing, relações públicas, direito, relações internacionais, ciências contábeis, comunicação e engenharia. As oportunidades são para São Paulo e Uberlândia. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Itaú – estágio e trainee
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.

Já o programa de trainee tem dois pilares: Itaú-Unibanco e Itaú BBA. Podem participar universitários com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 em cursos de humanas e exatas. Inglês avançado é um requisito assim como a disponibilidade para trabalhar 8 horas a partir de janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: para estágio o ano todo pelo site do banco . Para trainee vai até 4 de setembro, também pelo site do Itaú.

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga