Geral

Garçom atropelado em bar é transferido para hospital particular

28/03/16 - 14h34

O garçom Almir Santana Cândido, que foi atropelado enquanto trabalhava na madrugada do último domingo, no "Churrasquinho da Maria", foi transferido para o Hospital do Açúcar no início da tarde desta segunda-feira, 28, em Maceió. A vítima não corre risco de morte.

Almir estava na área azul do Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por uma avaliação do ortopedista de plantão. Ele terá que passar por uma cirurgia, já que foi constatado fratura em uma das pernas.


De acordo com um funcionário do bar, que preferiu não se identificar, o garçom está sendo amparado pelo estabelecimento e que a família da vítima não os procurou. “Nós estamos tomando a frente para que o procedimento siga da melhor forma.  Nenhum dos familiares entrou em contato com a gente”, disse.

O repórter do TNH1, Erik Maia, esteve no local da ocorrência pela manhã, no bairro da Serraria e conversou com um dos funcionários. Veja vídeo: 

Até o momento o TNH1 não conseguiu contato com a família para comentar a queixa do funcionário. 

O bar foi aberto pela manhã para a limpeza e não funcionou neste domingo, 27. A reportagem do TNH1 esteve no estabelecimento nesta segunda. Pequenos destroços do veículo usado por Eromir para cometer o atropelamento, como pedaços de vidro, ainda estão no local.