Geral

Marcos Kleberson Vicente da Silva: Após 4 anos de injustiça tive meu direito de resposta

16/01/17 - 18h00

O texto abaixo, de autoria de Marcos Kleberson Vicente da Silva, publicado na íntegra, cumpre decisão judicial:

"Há quatro anos fui surpreendido por uma denuncia falsa, uma alegação infundada de falsificação, apesar de esclarecer aos policiais que era o meu crachá de trabalho, no instituto de identificação, CPFOR, AL, que estava desatualizado, mas continha todos os meus dados nele, fui acusado de falsificar documentos. tais, documentos seria o meu próprio crachá...

Quando fomos a sala da diretora do orgão, cujo a mesma, tive um desentendimento semanas antes desse acontecido ela sinalizou para os policiais afirmando as acusações.Iniciando ali, dia 15 de outubro de 2012, um grande sofrimento. As acusações logo vieram abaixo e a justiça me absolveu sumariamente, julgando improcedente a denuncia e atestando que ""fato não constitui crime"".

Apesar da justiça feita, meu nome e minha honra foram manchados, pois mesmo após tanto tempo, quando procurado em serviço de busca na internet as pessoas são remetidas a um crime que não cometi, uma denuncia falsa da qual fui vitima. Sofri e sofro prejuízos financeiros e sociais, e por isso, peço espaço aos órgãos de imprensa que publicaram esse acontecido a falar a real situação dos fatos.

Aproveito a oportunidade para manifestar o meu repúdio à servidora que me caluniou e tramou para denegrir minha imagem. Agradeço a Deus e a justiça do estado de alagoas pela oportunidade de dizer a verdade e recuperar minha honra, nunca existiu fundamentos ou provas concretas que justifique tal atitude irresponsável e repudiosa contra mim.

Salmos140

Livra-me, senhor, do homem perverso,guarda-me do homem violento, cujo o coração maquina iniquidades e viveforjando contendas."