Geral

Misa recebe exposição ‘Faces e Variações’, do artista Dennys Oliveira

02/02/18 - 20h25

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, nesta terça-feira (6), a exposição ‘Faces e Variações’, do artista Dennys Oliveira. A mostra traz representações de cores e formas diferentes em rostos, dando continuidade à temporada de exposições da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em 2018. A exposição será aberta à visitação na terça-feira (6), às 19h, e permanece no equipamento cultural até 27 de fevereiro.

 Dennys Oliveira é um artista plástico pilarense de 27 anos. Autodidata, iniciou sua carreira muito jovem e, em 2005, se profissionalizou nas artes como artesão e artista plástico. Ele possui algumas exposições em seu currículo, como ‘Amálgama’, no Teatro Deodoro, e ‘Qual filme marcou sua vida’, na Galeria Arte Pajuçara.

“Gosto de pintar a realidade vivida pelo ser humano, com um colorido muito intenso e com traços muito fortes. A proposta na exposição é mostrar uma diversidade de rostos, com cores diferentes, que, mesmo com a variação de cores e expressões, a face humana sempre é composta das mesmas formas”, explica o artista.

Serviço:

Exposição Faces e Variações, de Dennys Oliveira

Data: 6 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Museu da Imagem e do Som (Misa) - Rua Sá e Albuquerque, 275 - Jaraguá

Entrada gratuita