Geral

Não está fácil: site de encontros só aceita pessoas feias

23/10/17 - 12h09
Reprodução

No Reino Unido, um grupo de jovens decidiu criar um site de encontros para pessoas feias: ‘The Ugly Bug Ball’ (‘O Baile dos Insetos Feios’, em português). O site já conta com um milhão de usuários pelo mundo, e está disponível para mais de oitos países, dentre eles o Canadá, os Estados Unidos, a Austrália, a Costa do Marfim, a África do Sul, a Espanha e o Brasil.

Para usar esta plataforma é preciso se registar, indicar as suas preferências, escrever um pouco sobre si e adicionar uma foto. Depois disso é só começar a interagir, tal como os outros sites de encontros. Pode procurar pessoas por local, idade e muito mais.

Já que as fotos dos membros não são muito atrativas, o site utiliza estatísticas interessantes para atrair novos utilizadores.

"Mais de metade dos solteiros do Reino Unido não são esteticamente privilegiados, logo, encare a realidade! Além disso, as pessoas feias são mais simpáticas umas com as outras e esforçam-se mais na cama para agradar o parceiro que as outras", é uma das frases que fazem parte da estratégia de markting do The Ugly Bug Ball.

E a lista de qualidades das pessoas menos atraentes referidas pela plataforma não acaba por aqui. "As pessoas que não são bonitas são mais fiéis", garantem.

Além desse site, existe outra versão chamada ‘The Naughty Bug Ball’ (‘O Baile dos Insetos Danadinhos’, em uma tradução livre), que é apenas para aquelas pessoas que não estão procurando um relacionamento sério, apenas se divertir.