Geral

Presentes de Dia dos Namorados para cada signo

08/06/17 - 13h46
Pixabay

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, a dúvida do presente. Comemorada em 12 de junho, a data traz muitas possibilidades de agradar o seu par. Ainda não escolheu um item para presentear? Se inspire no zodíaco. 

Se você não sabe o que presentear no Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, escolha um item que tenha a ver com o signo do seu par. A astróloga Fabrícia Lima, do Instituto Mirra, em São Paulo, explica as melhores opções de acordo com o zodíaco.

Mulher de Áries

Vaidosa, apaixonada, fiel e confiante. "A ariana vai gostar de acessórios, como óculos de sol estilosos", conta Fabrícia.

Mulher de Touro

Fiel, teimosa e carinhosa. O presente ideal para a taurina pode ser para a região controlada pelo signo, o pescoço. "Experimente dar um colar charmoso com uma pedra especial, que tenha significado", explica a astróloga.

Mulher de Gêmeos

"Gêmeos é o signo da mutação. A geminiana é diferente todo dia. Para surpreendê-la, aposte em viagens para lugares que tenham muitas opções de lazer", diz Fabrícia.

Mulher de Câncer

Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e intensa do que a canceriana. Fotos, álbuns feitos à mão, livros de histórias da vida e quadros com a árvore genealógica são presentes customizados que agradam ao canceriano.

Mulher de Leão

A leonina é gananciosa e gosta de ser agradada. "Bolsas e sapatos luxuosos, que vão chamar muita atenção, funcionam", diz a astróloga.

Mulher de Virgem

A viginiana busca equilíbrio em relacionamentos e não se empolga com presentes supersentimentais. Avessos às mudanças e a perca de tempo, o presente precisa ser prático e útil. Viagens, artigos de decoração para a casa e roupas são opções. Tente não inovar muito e aposte em peças parecidas ou no mesmo estilo que aquelas que ele já possui.

Mulher de Libra

"A libriana gosta de coisas bonitas. Objetos de decoração e de arte são ótimos presentes", conta a astróloga Fabrícia Lima.

Mulher de Escorpião

Sensual até dizer chega, a escorpiana vai adorar ganhar lingerie.

Mulher de Sagitário

"A mulher de Sagitário é livre, gosta de viajar para lugares diferentes e está sempre em compromissos sociais", diz Fabrícia. 

Mulher de Capricórnio

A capricorniana é gananciosa e focada na carreira, como mostra Fabrícia. "Tudo o que representa riqueza encanta as mulheres desse signo".

Mulher de Aquário

"A aquariana gosta de ampliar a sua visão de mundo. Dê um livro bacana e pronto."

Mulher de Peixes

Chegamos à pisciana. Sonhadora, sensível e amante do esoterismo, vai adorar uma vela perfumada.

Homem de Áries

"O ariano é interessante, paquerador e impulsivo. Gosta de coisas que chamem bastante atenção", diz a astróloga.

Homem de Touro

O taurino gosta mesmo de dormir e comer. Peças de roupa confortáveis são boa pedida (além de serem tendência). 

Homem de Gêmeos

De acordo com Fabrícia, o geminiano é supercomunicativo. "Ele vai amar celulares e outros aparelhos tecnológicos." 

Homem de Câncer

"Sensível, amoroso e com uma disposição fora do comum para a amada. Esse é o canceriano, que vai adorar ganhar um jantar especial na data", conta.

Homem de Leão

"Seguro, charmoso e vaidoso, o leonino quer encantar todo mundo. Aposte em perfumes (foto), carteiras e vinhos." 

Homem de Virgem

"A principal característica do virginiano é o perfeccionismo", explica a astróloga. Artigos que ofereçam utilidade ou dedicação.

Homem de Libra

O libriano é sensível e gosta de coisas que exaltem a sua beleza. Acerte com uma peça de roupa.

Homem de Escorpião

"Misterioso, intenso e um pouco possessivo, o escorpiano é daqueles que quando se apaixonam, são fiéis até em pensamento", diz Fabrícia. Aposte em viagens radicais, passeios por trilhas, entradas para parques ou objetos que envolvem o desvendar do mundo, como bússolas, telescópios e GPS.

Homem de Sagitário

Divertido, sonhador e aventureiro, o sagitariano precisa de peças práticas e descoladas. Vinhos, viagens, artigos de camping ou esportivos.

Homem de Capricórnio

Discreto, reservado e racional. Para o capricorniano, vá de carteira e mala para notebook.

Homem de Aquário

"Coisas materiais não estimulam o aquariano. Ele é amigo, simpático e atencioso. Dê um ingresso de show ou festival de música. Programais culturais vão agradar", diz a astróloga.

Homem de Peixes

Ele é sensível, preocupado e gosta de coisas que tenham valor sentimental. Um vinil de sua banda preferida vai bem com um cartão especial.