Geral

Programas da Rádio Pajuçara FM recebem Prêmio Odete Pacheco

27/10/16 - 11h13
Reprodução/Facebook

A 14ª edição do Prêmio Odete Pacheco, que premia os destaques do radialismo alagoano, agraciou na noite dessa quarta-feira (29), no auditório da Casa da Indústria, os programas Manhãs Nordestinas e Gerações, da Rádio Pajuçara FM Maceió.

Humberto Maia e Alexandre Santos, que faz o personagem "seu Juca", ambos apresentadores do programa Manhãs Nordestinas, transmitido de segunda a sexta-feira, de 5h às 8h, foram os primeiros premiados da noite. Para Humberto Maia, a chave do sucesso é a descontração.

“Isso é uma prova de que a gente faz no rádio um trabalho descontraído. A gente fica muito alegre e muito satisfeito de receber essa honraria”, disse ele.

Já Floracy e Telma Cavalcante, ambas apresentadoras do programa Gerações, que vai ao ar aos sábados, de 8h às 10h, disseram que receber a premiação, que está entre as maiores de Alagoas para radialistas, é sempre emocionante.

“Ficamos muito emocionadas, eu e Telminha, e agradecemos aos organizadores e a Rádio Pajuçara pelo trabalho que a gente desempenha no programa”, revelou Floracy.

“A responsabilidade é grande com os nossos ouvintes, e com os amigos, que são muitos”, pondera Telma.

Veja as entrevistas dos premiados:

Para o gerente executivo de TV e Rádio do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), Fábio Lécio, o prêmio é um evento único. “É o que valoriza o rádio e a classe radialista no nosso Estado”, afirma.

Para ele, as premiações são fruto do reconhecimento da qualidade do trabalho executado pelos radialistas Humberto Maia, Alexandre Santos, Telma Cavalcante e Floracy Cavalcante. “A Pajuçara investe sempre na diversidade, levando informação e entretenimento para seus ouvintes, e estes prêmios são o reconhecimento deste trabalho”, disse Fábio.