Geral

Renata Banhara está internada em São Paulo com infecção no cérebro

12/04/17 - 06h01
Reprodução / Yahoo

Há alguns dias, a modelo Renata Banhara, 41, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessora dela, Roneia Forte, que explicou que a loira está com uma infecção no cérebro.

“Ela tinha um dente que não se manifestou, ficou alojado. Como o dente é poroso, a bactéria entrou e ficou no osso do rosto e foi para o cérebro. Isso rendeu uma grande sinusite, que também é uma bactéria. Essa junção de bactérias acabou indo para o cérebro. Ela está na CTI com médicos excelentes e não pode receber visitas”, disse a profissional ressaltando que o estado de saúde da famosa é grave.

Antes de ser sedada na CTI, Renata Banhara enviou um vídeo para o jornalista Thiago Rocha e explicou o que ocorreu com ela. Com o rosto inchado e bastante abatida, a modelo deu detalhes sobre sua saúde. “Fiz canal há seis anos, e esse dente meu fechou, tudo lindo, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, fez uma infecção sigilosa. Desde novembro, dezembro estou com muita dor na cabeça”, explicou a ex-mulher de Frank Aguiar, 45.