Geral

Sessão conjunta na Assembleia Legislativa homenageia 25 anos do PSCOM

15/02/17 - 19h42

Nesta quinta-feira, 16, uma sessão solene conjunta da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e da Câmara Municipal de Maceió homenageará os 25 anos do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) na sede do Poder Legislativo estadual, no Centro de Maceió. A homenagem será transmitida ao vivo pelo Portal TNH1.

Além da internet, o público poderá acompanhar o evento através de uma cobertura especial realizada pela TV Pajuçara e pela Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, que traz em sua programação todas as informações direto do local.

A sessão foi proposta pelo deputado Rodrigo Cunha (PSDB), que irá presidir a sessão, que começa às 9h da manhã. O vereador Eduardo Canuto (PSDB) também prestará uma homenagem ao grupo de comunicação com a entrega da Comenda Mário Guimarães, a mais alta honraria do poder legislativo municipal.

Estarão presentes na solenidade o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, o diretor nacional de Afiliadas, André Luís Dias, e o diretor executivo do PSCOM, André Vajas.

Estrelas da Record TV

Para representar o núcleo de jornalismo da Record TV, participará da sessão Thalita Oliveira, apresentadora do Domingo Espetacular; e o ator Sidney Sampaio, o Josué, de A Terra Prometida, que estará representando a teledramaturgia da emissora.

PSCOM: 25 anos de compromisso com você

TV Pajuçara começou suas operações no dia 11 de janeiro de 1992 e, ao longo dos anos, conquistou a maior grade de programação local, com conteúdo de grande afinidade e audiência com o público alagoano. 

Um das inovações do PSCOM tornou-se realidade em 1997, com o pioneirismo da Rádio Pajuçara FM – Maceió. Atualmente, tem como um dos principais destaques o Pajuçara Futebol Clube. Expandindo o campo de atuação, em 2003, o Pajuçara Management foi criado voltado para eventos corporativos e atualmente é consolidado como o maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste.

O ano de 2006, sem dúvida, marcou um momento ímpar na consolidação da empresa. A preocupação com as práticas de responsabilidade social no dia a dia culminou com a criação do Pajuçara Social, que tem como principal ação o Natal Solidário, que distribuiu mais de 18 toneladas de roupas, alimentos e brinquedos entre sertanejos carentes de Alagoas.

Em 2006, a TV Pajuçara se tornou afiliada da Record TV, alinhando mais conteúdo jornalístico, qualidade de novelas e linha de shows da programação nacional já consagrada.

O desejo de levar ainda mais informação e produzir conteúdo para os alagoanos impulsionou o PSCOM a mais uma inovação: a criação do TNH1, que rapidamente se tornou o portal de notícias mais acessado de Alagoas, e um dos 5 maiores do Nordeste. 

Em 2010, a TV Pajuçara tornou-se a primeira emissora alagoana a implantar o sinal digital em Maceió e, em 2015, em Arapiraca. Neste mesmo ano, foi criado o TNH1 TV, levando para o público todo o conteúdo da TV Pajuçara pela internet. 

E 2017 começa de uma maneira especial por conta dos 25 anos da TV Pajuçara, 15 anos da Pajuçara FM Maceió 103,7, 15 anos do Pajuçara Management e os 10 anos do Portal TNH1