Geral

Vídeo: mãe pede ajuda para encontrar jovem desaparecido desde terça-feira

20/07/17 - 09h01
Reprodução / TV Pajuçara

A família do jovem Marcus Hendrique Oliveira está à procura do jovem, de 26 anos, que foi visto pela última vez na terça-feira, dia 18, após sair de casa para ir à terapia, mas não chegou ao consultório da psicóloga. Ele mora na Avenida Rotary, Gruta de Lourdes, em Maceió.

Segundo a mãe dele, Luciene, que conversou com o repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, Marcus Henrique nunca passou tanto tempo longe de casa sem dar notícias.

Assista à entrevista:

Ela conta que o filho saiu pela tarde, vestindo bermuda, camisa de manga curta, de malha, e usava mochila. Ele tinha uma consulta naquela tarde, mas por volta das 16h a psicóloga telefonou para a mãe e questionou porque o jovem não compareceu. Foi quando a família tomou ciência do desaparecimento.

Luciene lembra que ligou para o filho, mas o telefone estava desligado. Ela telefonou ainda para a namorada de Marcus Hendrique, mas ela não soube indicar o paradeiro do jovem.

“Peço, pelo amor de Deus, que, quem souber onde ele está, entre em contato conosco. Meu filho, se você estiver vendo, volte. Amamos muito você”, apela a mãe.

Quem tiver informações sobre a localização do jovem pode entrar em contato pelos telefones 82 99926-2257 ou 82 98822-4791.